segunda-feira, 23 de maio de 2011

Perfeição...

As vezes fico no silencio de meus pensamentos, imaginando como seria um mundo onde todos seriam perfeitos... Um mundo sem doenças, sem sofrimento, sem dor (tanto física como emocional); um mundo sem trapaças, onde poderemos confiar em nosso próximo de olhos fechados, um mundo sem pessoas inescrupulosas, sem caráter; um mundo onde ninguém mais se sentirá sozinho... Onde todos terão com quem compartilhar seus pensamentos, suas idéias, seus sonhos! Um mundo onde perderemos a conta de quantos amigos temos, e de quantas ocasiões maravilhosas poderemos compartilhar juntos... Um mundo onde não existisse solidão, onde não existisse tédio, tristeza, medo ou coisas do tipo. Onde tudo fosse belo, todas as pessoas fossem completamente felizes, sem sequer uma queixa... Onde ninguém passasse por nenhum tipo de desilusão, onde todos fossem completamente realizados... Pois o que temos hoje é somente miséria, sofrimento e dor, fruto do desejo egoísta dos primeiros seres humanos criados... Logo logo meu sonho se realizará. Logo não haveremos mais de sofrer, neste mundo impiedoso. Logo teremos apenas alegrias, ao invés de suspiros, realizações ao invés de derrotas, sorrisos ao invés de choro, abraços ao invés de empurrões. Logo viveremos uma vida que está muito além da nossa imaginação... Onde todos nós seremos realizados em todos os sentidos que a nossa mente imperfeita possa imaginar... Onde perderemos a conta de quantas estrelas ha no céu, de tantas que conseguiremos enxergar. Me perco em pensamentos... Mas o melhor de tudo isso, é que tenho certeza absoluta, meu sonho dentro em breve se tornará a mais vívida realidade! ;D



terça-feira, 10 de maio de 2011

 
 
"E fico um tanto solitário, apenas permaneço de pé
Apenas permaneço de pé
Apenas permaneço em pé sozinho
Só fico um pouco solitário..."
 
 
-All my Love - Led Zeppelin

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fortaleza da Solidão...


Este título nos remete as HQs, histórias de super-heróis vindos de outro planeta, outra dimensão, outra galáxia, enviado a Terra com um destino, digamos, de grande peso... Proteger a humanidade!
Bem, este título de "Super-Herói", ou, no caso, "Heroína", está longe de mim! Sou apenas um grão de areia em meio a imensidão de outros, um pequeno pontinho brilhante em meio a incontáveis bilhões de estrelas e galáxias, uma pessoa como todas as outras, tentando encontrar meu lugarzinho no mundo, ou como diria Guilherme de Sá, "enquanto todos correm procurando um álibi, eu procuro apenas um pouco de paz".

Escolhi "Fortaleza da Solidão", pois na HQ a então citada fortaleza é um lugar onde nosso Super-Herói reecontra-se com suas origens, seu planeta, seu mundo. Onde ele fica sozinho e, por assim dizer, encontra a si próprio em meio a um mundo onde ele está, tecnicamente, sozinho, mesmo que esteja entre milhões de pessoas.

De certa forma é assim que me sinto as vezes. Me sinto sozinha, mesmo estando entre tantas pessoas. Sinto falta de muitas coisas, que poderiam ser tão significativas, assim como um planeta-mãe.
Este meu humilde blog é apenas uma forma que eu encontrei de falar o que eu muitas vezes quis dizer, mas por falta de alguém para escutar, acabo guardando tudo para mim mesma.
Espero sinceramente que gostem!

:)

domingo, 8 de maio de 2011